×

As fases de grupo da Copa do mundo já acabaram, mas reservaram grandes surpresas na edição 2018 na Rússia, e nós vamos mostrar as principais.

Mas antes de destacarmos as principias novidades dessa primeira parte da competição, vamos rever como ficou a classificação dos grupos da competição.

A primeira surpresa da Copa 2018 foi a última colocação da Polônia do craque Lewandowski com 3 pontos ganhos. A seleção polonesa era tratada como a mais forte do grupo H juntamente com a Colômbia, para muitos comentaristas, as duas seleções colocariam suas forças a prova para ver quem iria se classificar em primeiro e segundo lugar, mas não foi isso que aconteceu.

A Colômbia com muita luta chegou onde toda a imprensa esperava, em primeiro lugar com 6 pontos, mas a segunda posição ficou com o Japão, que se classificou nos critérios de desempate (número de cartões amarelos) contra o Senegal – ambos ficaram com 4 pontos.

A segunda surpresa da Copa foi a última colocação da atual campeã mundial.

A Alemanha, que ganhou a Copa do Mundo 2014, tratada como a grande favorita a conquistar mais um caneco decepcionou a todos. O time alemão ficou na lanterna do grupo f com 3 pontos conquistados.

Quem ficou em primeiro lugar foi a Suécia com 6 pontos conquistados, que para muitos era a terceira força do grupo, e o segundo classificado foi o México com também 6 pontos ganhos.

 

 

 

Será que teremos mais surpresas nas oitavas de final da Copa do Mundo?!

Alexsandro de Souza, mais conhecido como Alex, nasceu em Curitiba em 1977 para encantar os admiradores do futebol.

Alex jogava no meio campo, era conhecido pela sua inteligência dentro de campo, gols bonitos, passes precisos e faltas sempre perfeitas com a sua canhota, que era temida por todos os goleiros adversários.

É o verdadeiro significado do camisa 10 no futebol, carregando uma legião de fãs por onde passava e sendo aclamando por todos os times onde jogou, ou melhor, por onde deu um verdadeiro show!

Um desses times é o Cruzeiro, o time mineiro contou com o craque em 2001 e em 2003 -2004, totalizando 121 jogos e 64 gols pelo clube estrelado.

O maior destaque do Alex em Minas foi em 2003, onde liderou o esquadrão cruzeirense da época a conquistar a tríplice coroa, ganhando o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

A conquista de 2003 foi muito marcante para o clube, que até hoje, foi o único time a conquistar 3 títulos nacionais no mesmo ano, marca celebrada até hoje na camisa celeste, demonstrada com uma coroa no uniforme estrelado.

E teve mais!

O ídolo cruzeirense tem os pés marcados na calçada da fama no Mineirão, a homenagem ao talento azul foi feita em 24 de Junho de 2009.

Em homenagem ao ídolo cruzeirense, lançamos a Camisa Retrô Cruzeiro 2003 Tríplice Coroa Alex de R$134,90 por R$ 116,90, aproveitem.

O torneio mundial 2018 na Rússia ainda não chegou, mas já mexe com o coração de muitos amantes do futebol.

Jogadores e torcedores do Brasil na expectativa para o dia 14 de Maio, quando o técnico da seleção brasileira fará a convocação final para o torneio tão aguardado pelo mundo todo.

Segue toda a programação da delegação brasileira:

 (Foto: Infoesporte) 

E já saiu os horários dos jogos da seleção da fase de grupos e da fase mata –mata.

Em caso de classificação do Brasil será essas as datas:

Primeira fase:

Dom 17/06 # 15hs

Sex 22/06 # 09hs

Qua 27/06 # 15hs

Se for 1° do Grupo: Se for 2° do Grupo:

8 final: seg 02/07 # 11hs

4 final: sex 06/07 # 15hs

Semi: ter 10/07 # 15hs

Final: dom 15/07 # 12hs

8 final: ter 03/07 # 11hs

4 final: sab 07/07# 11hs

Semi: qua 11/07 # 15hs

Final: dom 15/07# 12hs

 

Hoje mostraremos as mais atualizadas transferências e especulações dos times da série A do Brasil.

América-MG:

Chegando:

O coelho acertou a contratação do zagueiro Ricardo Silva. O novo xerife de 25 anos estava no ituano e o contrato foi de empréstimo até o final de 2018.

Outro que chegou recentemente a Belo Horizonte foi o volante Leandro Donizete, o jogador chega também por empréstimo até o fim do ano cedido pelo Santos.

 

Atlético-MG

Chegando:

O Atlético-MG acertou empréstimo de 1 ano do volante Matheus Galdezani, de 26 anos, que pertence ao Coritiba, a opção de compra fixado em contrato.

Na cidade do galo chegou também o lateral direito Emerson, de 19 anos. Emerson que era da Ponte Preta, veio em definitivo ao clube, que, pelos seus direitos econômicos foi feito um acordo de aproximadamente 5 milhões de reais, mais o empréstimo do lateral esquerdo Danilo Barcelos como parte do pagamento.

Saindo:

O lateral Danilo Barcelos por empréstimo de 1 ano para a Ponte Preta.

O atacante Carlos foi liberado para defender o Paraná, só exames médicos ainda separam o jogador e o clube.

Roger Guedes pode esta de saída do galo, a informação é que constantes brigas e desgaste do atleta em Belo Horizonte, o atacante pode voltar ao Palmeiras.

 Gustavo Blanco, jovem meia da equipe vem se destacando, os times da vez foram Santos e Internacional.

 

Corinthians

Chegando:

 O atacante Roger tá chegando do internacional, o jogador assina contrato por 2 anos com o time, em troca o atacante Lucca foi cedido ao colorado.

Saindo:

Lucca foi envolvido na negociação do atacante Roger, e vai defender o Internacional até o final de 2018 por empréstimo.

Carille e Rodriguinho entraram na mira do Flamengo para o Brasileirão, o presidente descartou qualquer chance de transferência, mas Flamengo ainda não desistiu.

 

Cruzeiro

Chegando:

Patrick Brey foi destaque do Tupi no mineiro, e foi contratado por 5 anos para reforçar a lateral esquerda do Mano Menezes.

O Cruzeiro está interessado em Nico Lopez do Internacional, a negociação seria uma troca, pois os gaúchos querem o volante Bruno Silva.

Saindo:

Rafael Marques está praticamente fechado com o Sport, falta somente à aprovação do Cruzeiro.

Bruno Silva estaria de saída com Internacional, envolvido em uma troca pelo Nico Lopez.

 

Flamengo

Chegando:

Rodriguinho e Carille, ambos do Corinthians estão sendo monitorados. A negociação é considerada difícil, mas a diretoria carioca ainda mantem esperanças.

 Cuca está também na mira do time.

Saindo:

O goleiro César está na mira do Sport, mas as tratativas estão no início.

Everton se transferiu para o São Paulo, a equipe paulista pagou cerca de 15 milhões pelos 100% dos direitos do jogador, o contrato vai até 30 de Junho de 2021.

 

Fluminense

Saindo:

O jovem atacante Pedro está na mira de italianos. Roma e Milan estão monitorando o jovem jogador do fluminense.

 

Internacional

Chegando:

Lucca chega em troca do atacante Roger, que vai para o Corinthians. Chega por empréstimo até o final do ano.

Zeca, depois de muito tempo sem jogar, está praticamente fechado com o Colorado, em troca, o atacante Sasha fica em definitivo no Santos.

Gustavo Blanco, que vem se destacando do Atlético-MG interessa a diretoria colorada, mas por enquanto, é só interesse.

Bruno Silva interessa ao Inter, que pensa em incluir Nico Lopez na jogada.

Saindo:

Roger está acertado com Corinthians.

Santos tem bastante interesse no meia Camilo, inicialmente estava na negociação do lateral Zeca, mas agora o negócio é individual.

Nico Lopez pode está a caminho da toca, em uma troca com o volante Bruno Silva.

 

Palmeiras

 Chegando:

 Atlético-MG devido a problemas internos teria o interesse em devolver Roger Guedes.

 

Paraná

Chegando:

Só o exame médico separa o atacante Carlos do Atlético-MG do Paraná, o contrato será por empréstimo de 1 ano.

 

Santos

Chegando:

Gustavo Blanco, que vem se destacando do Atlético-MG interessa a diretoria santista, mas por enquanto, é só interesse.

Santos tem bastante interesse no meia Camilo, inicialmente estava na negociação do lateral Zeca, mas agora o negócio é individual, as tratativas ainda estão esquentando.

Sasha fica em definitivo no Santos, em troca, o lateral Zeca vai para o Internacional.

Saindo:

Zeca, pela troca com Sasha vai para o Internacional.

Leandro Donizete saiu do Santos por empréstimo de um ano para o América-MG.

 

São Paulo

Chegando:

Everton se transferiu para o São Paulo, a equipe paulista pagou cerca de 15 milhões pelos 100% dos direitos do jogador, o contrato vai ate 30 de Junho de 2021.

 

Sport

Chegando:

O goleiro César está na mira do Sport, mas as tratativas estão no início.

Rafael Marques está praticamente fechado com o Sport, falta somente à aprovação do Cruzeiro.

 

Resumão do final de semana, para você ficar ligado em tudo que vai rolar:

  • Sábado 24/03:

Campeonato Paulista

Santos x Palmeiras 19:00/Pacaembu

O primeiro jogo pela semifinal do paulistão promete ser muito disputado. O Santos vem de uma classificação nos pênaltis contra o Botafogo-SP e o Palmeiras vem embalado após 4 vitórias seguidas sem levar gols.

  • Domingo 25/03:

Campeonato Mineiro

Cruzeiro x Tupi 11:00/Mineirão

Após a vitória do primeiro jogo por 1x0, o Cruzeiro pode perder até por 1 gol de diferença para se classificar para a final do mineiro. O time celeste tem grandes desfalques para o jogo, dentre eles o goleiro Fábio pelo 3° cartão amarelo.

América-MG x Atlético-MG 16:00/Independência

Nos últimos jogos contra o  Atlético, os Americanos tem ficado na bronca com a arbitragem, mas basta uma vitória pro América se classificar para a grande final. Já o Atlético joga por apenas um empate para a classificação.

Campeonato Gaúcho

Avenida x Grêmio 16:00/Eucaliptos

Mesmo após eliminar o Internacional nas quartas de finais, o Grêmio está atento para consertar os erros cometidos no clássico para sair me vantagem no primeiro jogo da semifinal

Campeonato Carioca

Fluminense x Botafogo 16:00/Maracanã

Classificado em primeiro na fase anterior com um empate, o Fluminense enfrenta o botafogo e o duelo vai decidir a Taça Rio.

Campeonato Paulista

São Paulo x Corinthians 16:00/Morumbi

Os dois times se disputam uma vaga na final do paulistão. No ultimo confronto, o Corinthians levou a melhor por 2x1.

Cadastre-se e fique por dentro das promoções:
FORMAS DE PAGAMENTO
© Copyright 2019 | Torcidas Online - Todos os direitos reservados