POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nós da Torcidas Online, te oferecemos produtos de alta qualidade e nos comprometemos com a sua plena satisfação. Por isso, aceitamos a devolução de produtos não usados no prazo de até 7 (Sete) dias úteis após o recebimento da compra, sem que você tenha que pagar nada a mais por isso.
Para trocar ou devolver algum produto de nossa loja, basta fazer uma solicitação em nossa central de atendimento pelo e-mail: sac@torcidasonline.com.br.
Caso algum produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item não será aceito
Você pode devolver um produto ou trocá-lo por:
Insatisfação:
Se você recebeu seu produto e não ficou muito satisfeito, é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias úteis após a entrega. Para isso, o mesmo deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor.
Estrago no produto recebido ou embalagem violada:
Ao transportar e manusear nossos itens, tomamos muito cuidado com a preservação da qualidade original de cada um. Quando receber a peça, preste atenção se não há nenhum estrago aparente ou se a embalagem está violada. Nesses casos você não deverá aceitar a entrega e informar o ocorrido à nossa central de atendimento.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção, etc.) receba a entrega do seu pedido, ele deverá checar as condições do produto recebido e recusar caso haja algum problema.
Como devolver um produto recusado no ato da entrega?
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo pelo qual não vai aceitar o item. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição e é de extrema importância que comunique nossa central de atendimento imediatamente sobre a recusa.
Envio do produto
Depois que solicitar a devolução de um item em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Anote esse número e leve a peça até a agência mais próxima, ele será utilizado para enviar o produto. Não se esqueça devolvê-lo em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo. Para mais informações de como embalar o item, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone: (31) 4042-0201, estaremos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Formas de restituição
CUPOM DE TROCA
Você poderá optar por um cupom de troca, nesse caso o valor reembolsado será utilizado para efetuar novas compras na loja virtual da Torcidas Online.
ESTORNO EM CARTÃO
Reembolso através do PagSeguro
A restituição do valor só será feita após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis, após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Caso o produto devolvido não atenda alguma de nossas condições de devolução, a restituição poderá ser negada. Nesse caso, o item será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.